Copyright @2021 Todos os direitos reservados – V2V | Política de Privacidade
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Nossas pesquisas mostram que mais do que nunca a pressão por preços e descontos, o aumento dos ciclos de vendas e a diminuição nas taxas de conversão são consequência de métodos de vendas ultrapassados.
Utilizar novas metodologias é uma parte da solução. Mas garantir que os comportamentos ensinados se incorporem a realidade dos vendedores é um desafio muito maior.
Mudar a cultura de vendas é o caminho mais seguro. Capacitar os times de vendas e gestão em princípios alinhados com a estratégia de negócios e a cultura empresarial. Alinhar os modelos de reconhecimento e recompensa e o modelo de gestão. Tudo isto faz parte do que chamamos de mudança de cultura em vendas.
Nós acreditamos que o gestor de time comercial deve ser o principal responsável por desenvolver os integrantes do time. No Brasil não existe ensino formal para a gestão do processo comercial. Em geral os gestores comerciais são profissionais de vendas e de outras funções que obtiveram sucesso em suas carreiras técnicas, mas não foram formalmente preparados para a gestão comercial.
Nosso programa é baseado nas três principais áreas de atuação do gestor comercial:
Gestão da produtividade
Treinador do Time
Uso do pensamento criativo
Nossos programas de capacitação in company são contruídos de maneira totalmente personalizada com total aderência a estratégia de negócios de nossos clientes.
Nossa metodologia foi desenvolvida com inspiração no conceito Challenger Sales, o mais moderno pensamento em vendas complexas e alinhada totalmente ao estilo cultural brasileiro e latino-americano.
Nossos treinamentos buscam sempre conscientizar porque um comportamento deve ser executado, o que deve ser executado e finalmente como deve ser executado.
Todo conceito é apresentado também através de casos reais.
Nossa didática privilegia o exercício pratico realizado pelos alunos com casos e situações reais de seu cotidiano, e também se baseia em conteúdo apresentado de maneira continuada em cadência definida por nossos clientes
Nossos sócios e associados estão preparados para assumir interinamente posições de liderança em Vendas e Marketing por períodos pré definidos. Esta prática apoia nossos clientes em momentos de transição e também na implementação de mudanças estratégicas e táticas nas equipes comerciais.
A Gestão interina permite que as buscas definitivas tomem o tempo necessário com solução de continuidade nos resultados de curto prazo, e permite também que mudanças mais complexas sejam feitas com apoio de especialistas em tempo reduzido.
Somos especializados nas funções executivas de Vendas e Marketing. Nossa experiência nas funções e nossa rede de relacionamentos nos permitem realizar processos de busca com assertividade e velocidade.
Ajudamos a construir o perfil ideal com alinhamento a estratégia de negócios. Identificamos também o estilo de cultura das empresas clientes e também o modelo de gestão existente.